Italian Cosmetics Cosmética Natural Encomende Online Entrega em Portugal Continental e Ilhas em 48/96 Horas Compra Segura Registe-se e Usufrua de Condições Especiais!
Termos e Condições

1 - TERMOS & CONDIÇÕES

As presentes Condições Gerais de Venda determinam exclusivamente as relações entre todos os Clientes e utilizadores do site www.vagheggi.pt e a InterCorpus Lda, Contribuinte 510 514 286, com sede na Rua Mar do Norte, 1C (Ao lado do casino Lisboa) Parque das Nações 1990-274 Lisboa

 

As Condições Gerais de Venda ao serem aplicadas substituem quaisquer outras condições, exceto prévio acordo por escrito. A InterCorpus Lda pode pontualmente modificar as suas condições gerais, e para que tal modificação entre em vigor, basta que a mesma seja publicada no site www.vagheggi.pt 

Para o efeito consideramos que quando uma encomenda é validada, o Cliente automaticamente aceita as nossas Condições Gerais de Venda.

Utilizando o site www.vagheggi.pt o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização, em cumprimento da legislação em vigor. 

1.1 - ENCOMENDA

A venda dos produtos VAGHEGGI far-se-á através do site: www.vagheggi.pt

A InterCorpus Lda reserva-se no direito de cancelar ou recusar a encomenda de produtos por parte de algum Cliente com o qual exista um litígio relativo ao pagamento de uma encomenda anterior.

A InterCorpus Lda compromete-se a aceitar a encomenda e venda do produto nos termos das presentes condições gerais de venda.

O cliente declara que tomou conhecimento e aceitou as presentes condições gerais de venda antes de concluir a sua encomenda. Presume-se que a conclusão da encomenda de um produto corresponda à aceitação das presentes Condições Gerais de Venda.

Exceto prova contrária, os dados registados pela InterCorpus Lda em www.vagheggi.pt constituem a prova do conjunto das transações efetuadas pela InterCorpus Lda e os respetivos Clientes.

1.2 - CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS

Os produtos divulgados no site www.vagheggi.pt estão em conformidade com a legislação em vigor à data de tal divulgação e com as normas aplicáveis.

A InterCorpus Lda diligenciará para que todas as fotos e imagens dos produtos representem fielmente os produtos oferecidos na venda. No site www.vagheggi.pt cada produto é acompanhado por uma descrição pormenorizada e exata que permite o Cliente saber as principais características do mesmo.

Em caso de erro manifesto entre as características do produto e a sua representação, o cliente terá a faculdade de o devolver e pedir o reembolso do valor pago em conformidade com o disposto na legislação em vigor.

1.3 – CLIENTES DOMÉSTICOS E CLIENTES PROFISSIONAIS

Os preços dos produtos VAGHEGGI divulgados em www.vagheggi.pt estão expressos em euros e divididos em dois tipos de Clientes.

 A - CLIENTES DOMÉSTICOS: Clientes Domésticos, presumidamente são todos aqueles que compram os produtos VAGHEGGI para o seu consumo, neste caso os preços apresentados para os Clientes Domésticos já inclui a Taxa de IVA legalmente em vigor.

B - CLIENTES PROFISSIONAIS ou REVENDEDORES: Os Clientes Profissionais presumidamente são todos aqueles que compram os produtos VAGHEGGI para revenderem aos seus Clientes, neste caso aos preços apresentados para os Clientes Profissionais deverá acrescentar a Taxa de IVA legalmente em vigor. Para ser considerado um Cliente Profissional, previamente deverá registar-se como “Cliente Profissional” em www.vagheggi.pt, enviar todas as informações e documentação necessária que comprovem e o definam como um Cliente Profissional. Após análise interna de toda informação enviada, a InterCorpus Lda no máximo em 48 horas enviará um e-mail com aprovação da sua conta de “Cliente Profissional”, com uma Password para que possa ter acesso a área reservada exclusivamente para Clientes Profissionais.

1.4 - PREÇOS

A InterCorpus Lda reserva-se no direito de alterar o valor dos preços dos seus produtos, em qualquer altura, sendo sempre os produtos faturados com base nas tabelas em vigor no momento em que o Cliente efetuar a encomenda. Desde a conclusão da encomenda até à boa cobrança do preço do produto encomendado, este é propriedade da InterCorpus Lda. O valor indicado para cada produto não inclui os custos dos portes de envio que deverão ser suportados pelo Cliente.

1.5 - DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS 

As ofertas dos produtos, bem como os preços correspondentes aos mesmos, são válidos enquanto estiverem acessíveis no site www.vagheggi.pt,  atendendo à disponibilidade dos stocks verificados à data da encomenda. Para os produtos que não estão em stock nos armazéns, as ofertas são válidas sob reserva de disponibilidade. Nesta conformidade, serão fornecidas informações sobre a disponibilidade dos produtos no momento da realização da encomenda. Em caso de indisponibilidade do produto após a realização da encomenda, o Cliente será informado, por correio electrónico ou por telefone, da entrega da encomenda parcial ou do cancelamento da respetiva encomenda. Neste caso, o cliente será reembolsado do valor pago de toda ou parte da encomenda, num prazo máximo de 30 dias após o conhecimento da indisponibilidade por parte da InterCorpus Lda. Nestas situações, o reembolso será efetuado em função dos modos de pagamento utilizados pelo cliente no momento da compra.

1.6 – DEVOLUÇÕES

 Se por algum motivo não ficar satisfeito com um produto VAGHEGGI que encomendou, poderá evolvê-lo, pois a nossa principal preocupação é a plena satisfação dos nossos Clientes, assim abaixo mencionamos as normas existentes para devolução de produtos.

 O Cliente tem o direito de trocar ou devolver os seus produtos em função de uma desistência, defeito ou não conformidade. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto apresente sinais ou evidências de terem sido violado ou utilizados.

 Todo o processo de restituição por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e conferência do produto, assim como as suas condições em que foi devolvido por parte do cliente.

 Os produtos devem imperativamente ser devolvidos corretamente protegidos, na embalagem original, num perfeito estado de revenda (não danificados, sujos ou com vestígios de uso pelo cliente).

 Por razões de higiene, devido a sua natureza, os produtos cosméticos e maquilhagem em geral apenas podem ser devolvidos, caso não tenham sido retirados das embalagens e nunca tenham sido utilizados, para permitir uma nova comercialização dos mesmos.

Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto encomendado, por isso, certifique-se bem de que está adquirindo o produto correto, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre os nossos produtos.

 Tudo o que é mencionando no ponto 1.6 estende-se para todos os produtos disponíveis em www.vagheggi.pt

 NOTA IMPORTANTE: A Legislação atualmente em vigor refere o seguinte:

“Se o Cliente pretender anular a compra depois de o produto lhe chegar às suas mãos, tem 14 dias corridos para comunicar a sua desistência. Deve fazê-lo por carta registada e com aviso de recepção, e não precisa de indicar um motivo ou compensar o vendedor”.

 Decreto-Lei n.º 82/2008 (antiga redacção Decreto-Lei nº 143/2001)

  1.7 - PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

 A - Desistência ou arrependimento: Comunicar vontade por escrito (e-mail) até 15 dias corridos contados a partir do recebimento Do produto.

 B - Defeito: Comunicar vontade por escrito (e-mail) até 30 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria.

 C - Danos no transporte: Comunicar ocorrência por escrito (e-mail) até 48 horas corridos contados a partir do recebimento do produto.

 Nota Importante: No caso dos envios internacionais, é possível que os serviços alfandegários possam abrir a embalagem para verificação e eventual tributação. Nesse caso o produto poderá chegar a casa do cliente com indícios da embalagem de transporte ter sido violada. O cliente deve verificar com cuidado, no acto da recepção, se o seu produto está em conformidade e sem evidências de ter sido usado.

 1.8 - AUTORIZAÇÃO PARA INÍCIO DO PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 Para obter autorização da troca ou devolução, o cliente deverá informar a Vagheggi através do correio eletrónico encomendas@vagheggi.pt e os nossos Colaboradores informá-lo-ão dos procedimentos necessários para efetuar a troca ou devolução.

  1.9 - TROCA OU DEVOLUÇÃO DO VALOR?

 Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a VAGHEGGI enviará ao Cliente um novo produto ou devolverá o valor pago no máximo até 15 (quinze) dias, a partir da data de recepção do produto reclamado.

 A - Desistência ou arrependimento – Efetuaremos a devolução do valor.

 B - Defeito, ou danos no transporte – Efetuaremos a troca.

 1.10 - COMO É QUE O PRODUTO TEM QUE SER DEVOLVIDO?

  O produto deve ser devolvido como novo, na embalagem original, juntamente com os documentos (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados. Ao fazer a devolução, no campo de observações do impresso dos correios deve ser escrito o seguinte “este envio é uma devolução relativa a uma compra on-line na www.vagheggi.pt. Caso seja uma devolução internacional, é fundamental mencionar tratar-se de uma devolução para que o envio não seja taxado ao chegar a Portugal.

 1.11 - CUSTOS COM A DEVOLUÇÃO

 Os custos de transporte para trocas ou devoluções sem confirmação de defeitos são da responsabilidade do Cliente. A troca solicitada por defeito ou danos ocorridos no transporte será da responsabilidade da VAGHEGGI.

 Caso a encomenda não seja entregue, pois o Cliente recusou-se a pagar a taxa alfandegária, a VAGHEGGI devolverá o valor pago pela encomenda ao qual serão deduzidos os valores do transporte e outras taxas em função do valor das encomendas.

 1.12 - MORADA PARA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

 INTERCORPUS LDA (VAGHEGGI)

Rua Mar do Norte, 1C

(Ao lado do casino Lisboa) 

Parque das Nações 

1990-274 Lisboa - Portugal

 Nota: Não realizaremos troca ou devoluções de produtos fora das condições acima mencionadas.

2 - ENVIOS & CUSTOS

2. 1 - ENVIO GRÁTIS  

ENVIO GRÁTIS: Todos os nossos Clientes Profissionais ou Doméstico, onde quer que estejam, podem usufruir dos PORTES DE ENVIO GRÁTIS, com os custos totalmente suportados pela VAGHEGGI, desde que o valor total da encomenda seja igual ou superior a 49,00€, permitindo assim a comodidade da compra on-line sem o custo extra que teria pelo transporte e entrega dos seus produtos em seu estabelecimento comercial ou residência.

 2.2 - ACOMPANHAR SUA ENCOMENDA

 Seja qual for o prestador de serviço de transporte e entrega da sua encomenda, a mesma poderá ser sempre rastreadas através de um número/código fornecido pela VAGHEGGI, tornando o processo de envio e entrega mais seguro e controlado.  

 2.3 - CUSTO DO TRANSPORTE

 Os custos e cálculos dos valores de transporte variam consoante o local de entrega, assim como em relação ao valor da compra. Para que os nossos Clientes possam beneficiar de excelentes condições, frequentemente fazemos campanhas onde oferecemos/suportamos o custo de envio e entrega dos produtos VAGHEGGI.

 A - PORTUGAL CONTINENTAL – SERVIÇO EMS 12 CTT EXPRESSO: Para compras de valores inferiores a 49,00€, o custo de transporte será de 3,8€ (+IVA). Para compras de valor superior a 49,00€, A VAGHEGGI SUPORTA/OFERECE O CUSTO DE ENVIO/TRANSPORTE.

 B - PORTUGAL INSULAR (MADEIRA & AÇORES) E ENVIOS UNIÃO EUROPEIA: Para compras de valores inferiores a 49,00€ o custo de transporte e entrega será calculado no carrinho de compras. Para compras de valores superiores a 49,00€, oferecemos o serviço de transporte e entrega.

 C - ENVIOS INTERNACIONAIS (FORA DA UNIÃO EUROPEIA): Em função do valor de compra, geralmente também suportamos os custos de envio e transporte para Países fora da União Europeia. Os envios INTERNACIONAIS (Países fora da União Europeia), eventualmente poderá existir TAXAS ALFANDEGÁRIAS que serão da total responsabilidade dos nossos Clientes. 

 2.4 - PRAZO DE EXPEDIÇÃO E ENTREGA

Os prazos de expedição podem variar consoante a disponibilidade do produto em nosso stock/armazém. Este prazo pode ser influenciado por um grande volume de entregas em algum momento ou por indisponibilidade momentânea de stock imediato em armazém. Todas encomendas efectuadas e com pagamento confirmado até as 9:00hs terá a sua expedição no próprio dia. Compras efetuadas após as 9:00hs, terá a sua expedição no dia seguinte, salvo rutura de stock. Em caso de rutura de stock, de imediato a VAGHEGGI entrará em contato com o Cliente propondo uma alternativa.

 A VAGHEGGI envia produtos em parceria com os CTT e CTT Expresso e os prazos de entrega podem variar conforme a região de entrega.

 Após a expedição dos produtos os prazos de entrega são:

Portugal Continental:  entrega no dia útil seguinte à expedição até às 13:00hs.

Madeira e Açores:  3 dias úteis após expedição do produto.

Espanha:  3 dias úteis após expedição do produto.

Resto da Europa:  5 dias úteis após expedição do produto.

Resto do mundo:  15 dias úteis após expedição do produto.

 O cumprimento dos prazos acordados é superior a 95%, porem eventuais atrasos poderão existir em função das condições meteorológicas, tráfegos nos aeroportos, greves e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida quando aos prazos de envio, não hesite em contatar-nos através do e-mail encomendas@vagheggi.pt   

2.5 - NOTA IMPORTANTE:

A encomenda deve ser examinada no momento da sua recepção e caso exista algum problema com a sua encomenda ou encontre-se violada, não deverá aceitar a encomenda e deverá solicitar que a mesma seja devolvida ao remetente. A Alfândega e os Serviços de Inspecção Aduaneiros de cada País, por motivos de segurança e normas locais, poderão abrir e inspecionar encomendas recebidas/vindas de outros Países. A sua encomenda será enviada apenas quando todos os produtos que encomendou estiverem disponíveis, assim não existirá entregas parciais de encomendas. Caso venha existir entregas parciais, será sempre com o prévio consentimento por escrito por parte do Cliente. O prazo de expedição e entrega inicia-se após a confirmação do seu pagamento, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.  Poderá existir algum atraso em alturas de grande fluxo de encomendas, nomeadamente na época de Natal. Nos envios para fora da União Europeia poderá existir atrasos devido a retenções efectuadas pelos Serviços Alfandegários do país de entrega.  Para sua segurança não efetuamos entregas em Apartados ou Caixas Postais, uma vez que é sempre necessário uma assinatura da pessoa que recepcionará a encomenda. Todos os produtos VAGHEGGI são enviados desde Portugal, assim as compras realizadas fora da União Europeia poderão estar sujeitas a uma taxação Alfandegária na entrada do País de destino. O pagamento de eventuais taxas e impostos locais é da responsabilidade do Cliente.

  2.6 - DICAS IMPORTANTES:

Para garantir as entregas o mais rápido possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda. Em alternativa, quando efetuar a sua encomenda no site www.vagheggi.pt poderá indicar a morada do seu local de trabalho como opção, caso não esteja ninguém em cada.

 É muito fácil e comodo receber as suas encomendas VAGHEGGI em casa, local de trabalho ou em qualquer outra morada indicada por si, mas caso não esteja ninguém em casa para receber a encomenda, será deixado um aviso/vale para levantar a sua encomenda na Estação dos Correios mais próximos.

 Em caso de dúvidas ou necessitar de mais informações adicionais, não hesite em contatar-nos:

Telefone: + 351 218 680 510

E-mail: encomendas@vagheggi.pt